Apresentação

À sociedade brasileira, ávida por viver um novo Brasil, apresentamos este conjunto de propostas transformadoras do país e capazes de torná-lo uma grande nação do presente.

Intencionalmente, seu texto é despido de tecnicismo desnecessário, de estatísticas, gráficos, tabelas e cálculos matemáticos dispensáveis, objetivo que perseguimos para tornar mais atrativa sua leitura e facilitar a assimilação das propostas por todos os leitores, sem considerar a sua qualificação profissional.


Na verdade, para maior objetividade, demos às PROPOSTAS 

a formatação  de um PROGRAMA DE GOVERNO.


A leitura poderá ser feita de acordo com o interesse despertado ao leitor, independentemente da seqüência dos capítulos ou mesmo dos parágrafos, mas os assuntos, às vezes, não se esgotam em seu próprio capítulo ou parágrafo; eles se entrelaçam como elos de uma mesma corrente.

A seqüência dos capítulos não atende à ordem alfabética – até porque não existe um padrão oficial para titulá-los – ou à importância dos assuntos tratados (cada pessoa tem o seu próprio conceito de prioridade das matérias abordadas). Procuramos, no entanto, agrupá-los e ordená-los, tanto quanto possível, conforme o assunto do capítulo anterior.

Os revisores, sempre muito atentos na correção dos deslizes do autor, não poderão ser responsabilizados pelas transgressões de normas e critérios, que intencionamente afrontamos com o objetivo de despertar maior atenção para o termo ou o texto.

Críticas e sugestões serão bem-vindas para o aprimoramento deste trabalho. 

Aguardamos e agradeceremos sua manifestação através do e-mail: americodesouza@uol.com.br. O Brasil e o seu povo não podem esperar.

Américo de Souza

<<< Voltar à Página Anterior >>>  <<<Voltar ao Topo da Página >>>

               Home | Autor | Sumário | Apresentação | Sinopse | Prefácio | Índice | E-mail
          Copyright © 2006 Um Novo Brasil. All rights reserved.